Lagoa do Carro: Neto Barreto poderá substituir Ana Guerra na chapa de Jaílson do Armazém

Por Rafael Santos 10/08/2015 19:12 • Atualizado 10/08/2015
Compartilhe

Chapa Puro Sangue - Neto Barreto (PSB) aparece ao lado do prefeito de Lagoa do Carro, Jaílson do Armazém (PSB).//Foto: Divulgação

Chapa Puro Sangue – Neto Barreto (PSB) aparece ao lado do prefeito de Lagoa do Carro, Jaílson do Armazém (PSB).//Foto: Divulgação

Em conversas já avançadas, o nome que poderá substituir a atual vice prefeita, Ana Guerra (PSB), na chapa com o Prefeito Jaílson do Armazém (PSB), será do filho do ex Prefeito e vereador de Carpina, Neto Barreto (PSB).

A atual vice vem demostrando a falta de interesse na vida pública, e a mesma já declarou a amigos próximos que não queria disputar novamente um mandato, tanto que o seu marido, Ruy Guerra (PTB) irá concorrer a uma vaga de vereador no Município de Lagoa do Carro.

O novo candidato a Vice Prefeito, Neto Barreto, criado dentro de Lagoa do Carro, foi candidato a vereador em Carpina, obtendo 782 votos e ficou na primeira suplência. Hoje, atual assessor especial da Deputada Simone Santana, viria com total apoio da mesma e do atual Prefeito de Ipojuca, Carlos Santana.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte