Lagoa do Carro: Botafogo poderá apoiar a reeleição de Jaílson do Armazém

Por Rafael Santos 04/02/2016 11:25 • Atualizado 04/02/2016
Compartilhe

jailson_do_armazemNos bastidores está começando a ser costurada uma aliança entre o prefeito da cidade de Lagoa do Carro, Jaílson do Armazém (PSB), com o deputado estadual, Manoel Botafogo (PDT). A possível ida de Botafogo para o grupo do prefeito comprova que há um racha na família Fogo, após o lançamento da pré-candidatura de seu sobrinho, Júnior Botafogo (PSDB), a prefeitura de Carpina, onde o deputado também concorrerá.

Botafogo, que foi o único prefeito reeleito da história do município, saiu das urnas como o mais votado para o cargo de deputado estadual, nas eleições de 2014, com 3.532 votos, quase o dobro de votos obtidos pela candidata apoiada pelo prefeito, Raquel Lyra (PSB), que teve 1.780 votos.

Basta saber se com a ida de Manoel para o palanque de Jaílson o grupo do também ex-prefeito da cidade e hoje vereador de Carpina, Tota Barreto (PSB), continuará dando apoio ao prefeito. Tota que é um dos incentivadores da candidatura de Júnior, em Carpina, já chegou a anunciar que sua cunhada, Ana Guerra (PSB), será mais uma vez companheira de chapa de Jaílson.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte