Justiça revoga decisão e permite divulgação de pesquisa em Camutanga

Por Rafael Santos 29/10/2020 10:11 • Atualizado 29/10/2020
Compartilhe

O juiz eleitoral da 027ª Zona Eleitoral, Ícaro Nobre Fonseca, julgou improcedente à impugnação feita pela chapa formada pelo PDT, PSB e Republicamos contra a pesquisa divulgada, na semana passada, pela candidata a prefeita de Camutanga, Talita de Doda (MDB), e realizada pela empresa Rosa e França Associados LTDA / RF Consultoria & Comunicação.

De acordo com o juiz fica garantido o acesso do representante ao sistema interno de controle, verificação e fiscalização da coleta de dados da pesquisa eleitoral em questão, tendo validade os números apresentados pela sondagem.

Na pesquisa a empresária Talita de Doda aparece com 51% das intenções de votos e venceria com a margem folgada sobre seus adversários. A jovem empresária, Bacharel em Direito e digital influence vem crescendo aceleradamente a cada dia, depois que o seu pai Doda Soares não pode ser o candidato colocou sua filha para substituí-lo na disputa eleitoral e desde o seu lançamento a sua campanha vem tomando uma proporção gigante no município.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte