José Humberto prestigia festa da padroeira de Vicência

Por Rafael Santos 27/07/2018 10:29 • Atualizado 27/07/2018
Compartilhe

O deputado estadual José Humberto (PTB) se uniu à comunidade católica de Vicência ontem, dia 26, para celebrar o Dia de Sant’Ana, padroeira do município.
Ao chegar à cidade, o deputado foi recepcionado pelos ex-prefeitos Dr. Paulo Tadeu e Amaury Pedrosa, além dos ex-vereadores Caroca e João Milanez, seus aliados. A programação das comemorações à Santa contou com uma missa e procissão celebrada pelo padre José Marcos.

“Visito Vicência com frequência para me reunir com lideranças e conversar com a população sobre as demandas locais, no entanto a visita de hoje tem um significado muito especial com a celebração ao Dia de Sant’Ana, momento onde podemos presenciar uma grande manifestação de fé e adoração à padroeira do município”, destacou o deputado.

José Humberto é o principal representante de Vicência na Assembleia Legislativa de Pernambuco. No Poder Legislativo Estadual o parlamentar tem sido responsável por viabilizar várias ações para o município, entre elas estão o envio de mais de R$ 160 mil por meio de duas emendas, recursos que foram destinados para a realização de calçamentos de ruas nos distritos de Murupé e Trigueiros. Também são de José Humberto cobranças para o reforço no policiamento, melhoria no abastecimento de água na área urbana e a expansão dos serviços bancários no município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte