Jorginho Lapa solicitará prestação de contas dos gastos do São João do Carpina

O pedido será feito, através de um requerimento, que será apresentado nesta terça

Por Rafael Santos 04/07/2016 12:16 • Atualizado 04/07/2016
Compartilhe

jorginho_lapaO vereador carpinense, Jorginho Lapa (PTN), irá solicitar, através de requerimento, que a Prefeitura do Carpina envie para a casa a prestação de contas de todos os valores gastos e obtidos na realização do São João 2016 da cidade. O pedido de informação será presentado nesta terça-feira (05), na volta dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores da cidade.

No requerimento o vereador questiona o valor gasto nos festejos juninos, quanto foi gasto com ornamentação, aluguel de som, despesas com cantores e bandas, compras de alimentação que foram fornecidas aos contratados, se a prefeitura recebeu recursos da Empresa Pernambucana de Turismo (EMPETUR) ou do Ministério da Cultura, quanto foi cobrado aos barraqueiros, que se instalaram durante os festejos e informar a exigibilidade de licitação, se couber, nas despesas solicitadas pelo vereador.

O parlamentar solicita, caso seja atendido, que a prefeitura envie anexado os contratos dos gastos na festa. “É importante que a prefeitura também envie os contratos de bandas, cantores e todas as despesas deste são João. Esse pedido não é o vereador Jorginho Lapa que está fazendo ou querendo saber é o povo do município que quer ter conhecimento de quanto foi realmente gastos nessa festa”, disse Jorginho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte