Joaquim Lira avalia positivamente seu primeiro período legislativo na ALEPE

Por Rafael Santos 15/07/2015 12:33 • Atualizado 15/07/2015
Compartilhe

joaquim_liraO deputado estadual Joaquim Lira (PSD), fechou o primeiro semestre de 2015 com ampla participação na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nos seis meses do seu primeiro mandato o parlamentar apresentou 34 requerimentos e 32 indicações; participou ativamente de comissões, como a que investiga as obras do PAC no Estado; recebeu diplomatas de outros países, como presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da ALEPE; reuniu-se com lideranças de várias cidades como Itaquitinga, Gravatá, Feira Nova, Venturosa e outras; foi pessoalmente ao palácio do Campo das Princesas para encontro com o governador Paulo Câmara, além de acionar diversos secretários estaduais com distintas solicitações em áreas como saúde, lazer, educação, infraestrutura, segurança e outros.

Com afinco, Joaquim Lira tem trabalhado buscando atender demandas de todo o Estado, principalmente daquelas regiões de sua base política como São Caetano, Gravatá, Chã Grande, Pombos, Feira Nova, Amaraji, Moreno, glória do Goitá, Orobó, Itaquitinga, Venturosa e Vitória de Santo antão, sua terra natal.
Passada a primeira metade do ano, o deputado se prepara agora para acentuar ainda mais sua atuação e representatividade na Assembleia Legislativa, avaliando de forma positiva sua participação na casa.
“Acredito que estou atendendo as expectativas daqueles que depositaram em mim a confiança da representatividade parlamentar. Nosso trabalho tem se pautado em manter essa força pujante que se tornou Pernambuco e criar mecanismos que afastem as desigualdades que ainda existem em algumas regiões. Para isso, mantenho diálogos frequentes com prefeitos, vereadores, secretários municipais e estaduais, colegas deputados e com o governador discutindo e buscando soluções para demandas variadas e a consequente melhoria de vida de nosso povo,” declarou Joaquim Lira.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte