Joaquim Lapa registra boletim de ocorrência contra mulheres por difamação


Na manhã deste domingo (11), o candidato a prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), foi até a 45ª Delegacia de Polícia da cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência contra duas mulheres identificadas como Viviane e Mira, por difamação. Na ocasião, elas estavam gravando e compartilhando vídeos com conteúdos inverídicos sobre o candidato.

Após o B.O. Joaquim gravou um vídeo, onde repudia a ação sofrida, relata a verdade e afirma que irá levar a questão à Justiça Eleitoral e publicou um texto nas redes sociais.

” Meus amigos e amigas,

Sabemos que estamos indo pelo caminho certo quando percebemos que estamos incomodando.
Os adversários, que não têm projeto e nem serviços prestados na nossa cidade, estão desesperados atirando para todo lado, inventando mentiras, difundindo FAKENEWS, cometendo um crime atrás do outro.
O que tenho de mais valioso na minha vida política é a honestidade e confiança das pessoas, e isso não será abalado jamais!

Estou baixando o fogo desse pessoal com medidas judiciais, com a exposição da verdade.
Nós não vamos abaixar a guarda! não vamos deixar passar nada! Vão inventar muitas e muitas histórias, umas mais escabrosas que as outras, mas nós combateremos TODAS.

O derrame de dinheiro é muito grande, estão pagando muita gente, comprando muitos votos e esta é a maneira desse pessoal de fazer política, na desonestidade, na propagação de mentiras. Quem compra votos não tem compromisso com o povo!

Sei, diante da minha experiência como advogado e político, que esses atos são orquestrados, combinados. Trabalhadores das trevas agem dessa forma, nós lançamos a luz da verdade para que o bem vença!
Conto com vocês no combate à FAKENEWS e à difamação.

Um grande abraço.
Joaquim Lapa”

Foto: Arquivo / Equipe de Mídia – Joaquim e Diogo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade