Jarbas reforça campanha de Osvaldo em Goiana

Por Rafael Santos 28/09/2016 17:00 • Atualizado 28/09/2016
Compartilhe

jarbas-em-goiana-3O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) reforçou na noite de ontem a campanha de Osvaldo Rabelo Filho (PMDB) à prefeitura de Goiana. Mais de 5 mil pessoas participaram de uma caminhada e comício no centro de Tejucupapo.

Na ocasião, Jarbas ressaltou a necessidade de mudança na gestão do município. “A cidade deu marcha ré. Os grandes investimentos que virem para Goiana nos últimos anos deveriam ter impactado de forma positiva a vida da população, mas isso não aconteceu por incompetência dos atuais gestores”, afirmou.

Nesta quarta, será a vez do Vice-governador e presidente estadual do PMDB, Raul Henry, participar da campanha de Osvaldo. O comício será em Pontas de Pedras.

Nessa reta final de campanha, Jarbas tem percorrido dezenas de cidades da região metropolitana e interior do Estado. Se no último final de semana Toritama e Caruaru estiveram no seu roteiro, a programação até o final desta semana ainda tem Olinda, São Lourenço da Mata e Recife. Ele, ao lado de Raul Henry, trabalha para que o PMDB dobre de tamanho em Pernambuco. Atualmente a legenda comanda oito prefeituras: Agrestina, Petrolina, Verdejante, Dormentes, Saloá, Palmerinha, Macaparana e Jataúba.

Blog do Magno

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte