Henrique Queiroz lamenta morte do ex-deputado Roosevelt Gonçalves

Por Rafael Santos 07/11/2017 06:20 • Atualizado 07/11/2017
Compartilhe

O ex-deputado estadual Roosevelt Gonçalves, falecido aos 77 anos na última quinta (2), foi homenageado pelo Plenário da Alepe, com um minuto de silêncio na Reunião Plenária desta segunda (6), por iniciativa do deputado Henrique Queiroz (PR). Gonçalves foi parlamentar por duas legislaturas (entre 1979 e 1986) e também foi prefeito de Cumaru e vice-prefeito de Caruaru.

“Sempre teremos a recordação da relação correta e cheia de cordialidade que Roosevelt Gonçalves tinha com seus colegas”, realçou Queiroz, lembrando que o ex-deputado chegou a ser primeiro-secretário da Alepe. Ele também registrou outras passagens do político por órgãos públicos, como a atuação no Incra e na superintendência em Pernambuco do Ministério da Agricultura.

“Tive o prazer de ter sido eleito para o meu primeiro mandato aqui na Alepe junto com ele. Na época, tivemos a orientação de grandes nomes da política pernambucana, como Severino Cavalcanti, Felipe Coelho e Nivaldo Machado”, registrou o deputado do PR.

Posteriormente, também em pronunciamento, Zé Maurício (PP) homenageou o ex-deputado. “Como primeiro-secretário, ele teve uma atuação com muita eficiência e rigor. Sua morte deixa mais uma lacuna política em nosso Estado”, declarou o parlamentar do PP.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte