Goiana: Zilde Barbosa ironiza pré-candidatura de Osvaldinho: “how are you?”

Por Rafael Santos 19/03/2016 16:09 • Atualizado 19/03/2016
Compartilhe

ZildeNesta sexta-feira (18), o vereador Zilde Barbosa (PR) ironizou a pré-candidatura do ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, conhecido como Osvaldinho, durante entrevista concedida no programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), apresentado por Felipe Andrade e pelo repórter Alesson Albuquerque.

O parlamentar, que é um dos principais articuladores da pré-candidatura de Edval Soares (PR), fez pouco caso da possibilidade de Osvaldinho disputar as eleições municipais desse ano. “Se ele for candidato é uma opção muito boa para o eleitor de Goiana. Inclusive no programa de governo dele vem dizendo, aqui em Goiana agora vai todo mundo aprender a falar inglês. E lá na Prefeitura vai ser, how are you? Ok my friend! E assim vai sucessivamente. O homem está nos Estados Unidos! E, então, o pessoal tem que falar em inglês para ele poder mandar brasa!”, ironizou.

Conhecido por seu discurso irreverente e ácido, Zilde Barbosa, não perdeu o bom humor ao comentar o fato de que quando foi coordenador da campanha de Henrique Fenelon chegou a usar um adesivo com os dizeres: “não voto em quem defende estuprador”. Uma clara referência ao ex-prefeito Edval Soares, que sofreu enorme desgaste político na ocasião por ter aceitado, na condição de advogado, defender um homem acusado de estupro.

“Usei, usei várias! Eu estava em outra linha. E na linha o que a gente faz? Olha, se eu sou teu adversário qualquer arma que a gente tiver para ganhar a eleição usa, usa, usa. Apesar de que foi feito todo aquele movimento e o pessoal acatou. Poderia, também, o tiro sair pela culatra”, ponderou.

Durante a entrevista, Zilde ainda apontou que o pré-candidato a prefeito Menezes é quem mais perde com a possível pré-candidatura de Osvaldinho. Apesar de reconhecer que Edval perde de imediato vários apoios para sua pré-candidatura, na avaliação de Zilde os eleitores de Osvaldinho seriam os mesmos que proporcionaram uma grande votação para Menezes na eleição de 2012.

Blog do Felipe Andrade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte