Goiana: Daniel Coelho desmente boatos de que PSDB estaria apoiando Osvaldinho

Por Rafael Santos 21/03/2016 21:30 • Atualizado 21/03/2016
Compartilhe

Rodrigo e DanielAo que tudo indica o empresário e ex-prefeito, Osvaldo Rabelo Filho, conhecido com Osvaldinho, terá dificuldades em conseguir partidos aliados para a sua pré-candidatura a prefeito de Goiana. Neste sábado (19), o Blog do Felipe Andrade entrou em contato com um dos caciques tucanos no estado, o deputado Federal Daniel Coelho (PSDB), para que ele esclarecesse os boatos de que o PSDB já estaria apoiando Osvaldinho, mesmo após o presidente municipal da legenda, o advogado Rodrigo Augusto, ter presidido um encontro político em que foram apresentados 10 partidos políticos que apoiam a pré-candidatura de Menezes, no dia 16 de março.

Ainda de acordo com os boatos, o PSDB local sairia das mãos do atual presidente para ficar a ficar a disposição de algum aliado de Osvaldinho.

Daniel Coelho foi muito claro ao desmentir os dois boatos que andaram circulando nos bastidores da política goianense. “O partido não foi procurado pelo ex-prefeito Osvaldinho, uma pessoa que tenho apreço pessoal. Mas, não há nenhum tipo de conversa. Rodrigo continua a frente do partido, é o presidente. Nós estamos conversando para tomar uma decisão em conjunto sobre qual candidatura iremos apoiar ou se o partido terá candidato. Agora essa condução será feita pelo presidente do partido, que é Rodrigo, e, também, com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Renato Sandré. Se não houver nenhuma manifestação oficial do diretório municipal do partido, qualquer notícia que seja gerada não passa realmente de um boato. Todos podem ficar tranquilos que quem fala pelo partido na cidade de Goiana é o presidente do diretório municipal, Rodrigo”, esclareceu.

Do Blog do Felipe Andrade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte