Glória do Goitá: Pré-candidato, Jaiminho de Judas, rompe com prefeito Paulo Roberto e deputada Iza Arruda e se alia a Marcelo Gouveia

Por Rafael Santos 22/04/2024 10:54 • Atualizado 22/04/2024
Compartilhe

A política como ela é, o pre-candidato a prefeito de Glória do Goitá, Jaiminho de Judas (Podemos), rompeu definitivamente os laços políticos com o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), e sua filha a deputada federal, Iza Arruda (MDB), e seu grupo político ao se aliar ao prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (Podemos).

Segundo fontes do MDB, Jaiminho de Judas, traiu toda confiança e respeito ao prefeito da Terra de Osman Lins, ao deixar o MDB e se filiar de última hora da janela partidária ao Podemos. Esse fato não foi comunicado a Paulo Roberto, que só teve conhecimento pelas redes sociais.

O prefeito Paulo Roberto, e a deputada federal Iza Arruda, realizaram um grande ato político de adesão a sigla e filiou com toda pompa, e entregou o MDB a Jaiminho de Judas para ser o candidato a prefeito de Glória do Goitá.

Ainda segundo fontes do partido, Paulo Roberto e Iza Arruda, ficaram incrédulos com a traição feita, pelo agora ex-MDB. E por falar em traição, essa mesma fonte revela que esta, não é a primeira vez que isso acontece. Os ex-prefeitos de Vitória de Santo Antão Zé Aglaílson (PSB), (Zé do Povo), e Aglaílson Jr, (PSB), os deputados estaduais Joaquim Lira (PV) e o deputado estadual Aglaílson Victor (PSB), também foram vítimas de Jaiminho de Judas. “Agora, aliado do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia e do deputado estadual Gustavo Gouveia (SD), resta saber, quanto tempo será necessário para que Jaiminho de Judas, quebre os laços com os Gouveias, uma vez que Marcelo tem pretensões de chegar a Câmara dos Deputados’’, pontua a fonte partidária.

Já uma fonte do Podemos, ressalta que Marcelo Gouveia, tem articulação política e com isso se fortalesse, garantindo diversos apoios em regiões do Estado.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte