Glória do Goitá: Câmara de Vereadores convoca secretário de educação para explicar caos na pasta

Por Rafael Santos 05/08/2015 10:52 • Atualizado 05/08/2015
Compartilhe

câmara_gloriaA Câmara Vereadores de Glória do Goitá aprovou por unanimidade de votos a convocação do Secretário Municipal de Educação, professor Severino Martins, com objetivo de obter informações oficiais sobre o uso de recursos destinados à pasta como: transporte escolar; consumo de combustível; relação nominal dos contratados; merenda escolar; situação das 38 escolas do município entre outros pontos.

A solicitação conjunta dos vereadores Luiza Nery, Evandro Teodoro, José Jorge ambos do (PSB) e José João de Queiroz (PSL) foi aprovada por unanimidade de votos durante a 1ª sessão do 2º período legislativo realizada na noite desta segunda-feira (03).

O ocupante do cargo está sob a mira da Câmara, e terá quinze dias para se apresentar no plenário da Casa José Correia de oliveira, conforme requerimento nº054/15.

De acordo com a vereadora Luiza Nery, a educação municipal está um caos, são vários problemas na secretaria que o gestor terá que informar aos vereadores. Ainda segunda a parlamentar as 38 escolas municipais estão em estado crítico, sem falar na paralisação dos motoristas de transporte escolar, ocorrida nesta segunda-feira (03), que estão há seis meses sem receber nenhum centavo.

Severino Martins está no cargo a pouco mais de seis meses.

Por Gilmar dos Santos Silva

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte