Glória do Goitá: Adriana Paes anuncia primeiro nome de sua equipe

O anuncio pegou de surpresa o jornalista que entrevistava a prefeita eleita pelo telefone na Rádio Goitacaz FM

Por Rafael Santos 04/12/2016 13:13 • Atualizado 04/12/2016
Compartilhe

Gilmar_SantosA prefeita eleita de Glória do Goitá, Adriana Paes (PR), anunciou na manhã desta sexta-feira (02), o primeiro nome que irá compor a sua equipe a partir de 2017.

O escolhido foi o jornalista e bacharel em direito Gilmar dos Santos Silva, para comandar a secretara executiva de comunicação e imprensa do município.

O anuncio pegou de surpresa o jornalista que entrevistava a prefeita eleita pelo telefone na Rádio Goitacaz FM, no programa Goitacaz Cidade, que Gilmar Santos apresenta na emissora gloriense.

Na ocasião Adriana Paes, falava de sua recuperação de uma cirurgia hérnia que se submeteu. Adriana falou também sobre a transição do seu governo com a atual gestão.

Perguntada sobre quem seriam os nomes dos secretários a prefeita eleita disse que estava montado a sua equipe e que só teria um nome para anunciar. O jornalista perguntou quem é Adriana Paes disse: Você, aceita o meu convite para comandar a secretaria executiva de comunicação e imprensa. Gilmar Santos ficou surpreso e disse ta, aceito, muito obrigado pela confiança.

De acordo com a prefeita todos os nomes do 1º e 2ª Escalão serão anunciados numa coletiva de imprensa antes do dia 14 de dezembro, data da diplomação.

PERFIL:

Gilmar dos Santos Silva é natural de Glória do Goitá. Jornalista e bacharel em direito pela Facol, atualmente Gilmar Santos e vice-diretor da Rádio Goitacaz FM, de Glória do Goitá.

Em 2012/2014 foi eleito Coordenador de Comunicação e Imprensa do Diretório Central dos Estudantes – DCE – FACOL.

Atuou também como Coordenador de Formação e Inovação Tecnológica da (ABRAÇO/PE) Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Seção Pernambuco.

Durante 9 anos Gilmar Santos exerceu a função de vice-presidente e presidente do (COMDICA-GG) Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Glória do Goitá – PE.

Entre 2009 a 2012 atuou como Assessor de Imprensa e Comunicação da do Prefeito Djalma Paes.

Como repórter Gilmar Santos foi correspondente da Rádio jornal Recife, informando as notícias da Zona da Mata.

Em 2006 trabalhou como estagiário de Imprensa e Comunicação da (SNE) Sociedade Nordestina de Ecologia, Recife – PE.

Gilmar Santos também trabalhou na Agente Socioeducativo da FUNASE em Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte