Giro realiza série de enquetes para avaliar as gestões dos prefeitos da Mata Norte

Por Rafael Santos 02/10/2017 05:40 • Atualizado 02/10/2017
Compartilhe

A partir de hoje e até a quinta-feira (05) o Giro Mata Norte estará realizando, junto os seus leitores, uma enquete de avaliação de governo dos 19 prefeitos Mata Norte.

Os números começam a ser coletados a partir de hoje, com as cidades de Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina e Condado. As enquetes destes municípios se encerram na quarta (04) e os resultados divulgados na quinta.

Na terça (03) serão lançadas as enquetes dos municípios de Chã de Alegria, Ferreiros, Glória do Goitá, Goiana e Itambé. A captação dos números se encerram na quinta-feira, com a divulgação dos dados na sexta (06).

Na quarta será a vez dos questionários das cidades de Itaquitinga, Lagoa de Itaenga, Lagoa do carro, Macaparana e Nazaré da Mata irem ao ar. A enquete ficará no ar até a sexta, com resultados sendo divulgados no sábado (07).

As cidades de Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência encerram o ciclo da enquete, onde a coleta de informações começa na quinta, se encerrando no sábado. O resultado será publicado no domingo (08).

Para participar da enquete o leito precisa ter mais de 18 anos e possui um e-mail cadastrado, que será solicitado antes de responder o questionário.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte