Fellipe Vasconcelos inaugura comitê, em Timbaúba

Por Rafael Santos 28/08/2018 23:20 • Atualizado 28/08/2018
Compartilhe

No último sábado (25) foi de festa em Timbaúba. o candidato a Deputado Estadual Fellipe Vasconcelos, inaugurou seu comitê e fez o lançamento de sua candidatura. O futuro deputado foi recebido de forma calorosa pelos presentes que foram demonstrar seu apoio aos projetos políticos que Fellipe vem desenvolvendo no seu município e dizer que estão prontos para ajudar a colocar em prática as propostas que o candidato vem almejando para o Estado de Pernambuco.

Além da população que está antenada nas ações de Fellipe, estiveram presentes no evento: membros do partido verde de cidades como Bezerros, Amaraji, São Lourenço da Mata, Recife, dentre outras cidades. Também participaram o ex prefeito de Juripiranga, Tom Maroja e representantes de diversos segmentos sociais de cidades como Goiana que vem se destacando, sobretudo no desenvolvimento econômico do Estado.

Em seu discurso, Fellipe reforçou a importância de ser transparente com a população e mais uma vez assumiu o compromisso de trabalhar com o povo e pelo povo. “A política que faço é com respeito ao povo, porque escuto a população. Houve o convite para ser candidato a Deputado Estadual, aceitei o desafio. E quando aceito um desafio, é pra ganhar. Nós vamos ganhar essa eleição!” Afirmou Fellipe ao encerrar o seu discurso.

As chances de Fellipe Vasconcelos ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco são reais. Isso porque, além de suas propostas serem possíveis, ele já tem uma história de trabalho e dedicação por Timbaúba que foi amplamente aprovada. A exemplo disso, como lembrou Fellipe no meio do seu discurso, enquanto Vereador, subiu 10 posições em relação ao seu primeiro mandato. Tem se mostrado competente e preparado para o cargo, além de ser a renovação política que Pernambuco tanto precisa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte