“Vejo que o governo atual, não realizou as mudanças tão prometidas na última eleição”, dispara Fábio Cavalcanti

Por Rafael Santos 12/04/2016 00:46 • Atualizado 12/04/2016
Compartilhe

IMG-20160411-WA0039Filiado ao Democratas o jovem macaparanense, Fábio Cavalcanti, pretende ser uma opção para ocupar uma cadeira na casa Dr. Benjamim Mariz, a Câmara de Vereadores de Macaparana.

Com apenas 20 anos o jovem, que estuda administração na Faculdade de Ciências de Timbaúba (FACET), tem a política no sangue, já que é neto de Antônio Cavalcanti (Toinho Cavalcanti), ex-vereador da cidade, e sobrinho de Maviael Cavalcanti Filho (DEM), ex-prefeito de Macaparana.

Chegando recentemente ao partido o jovem terá a missão de presidir o núcleo jovem do partido, que será instalado ainda este mês.

Para Fábio o atual governo, da cidade, não realizou o que foi prometido durante a campanha de 2012, por isso a necessidade de mudança na cidade. “Vejo que o governo atual, não realizou as mudanças tão prometidas na última eleição, e também acredito que a cidade só tem a ganhar com a implantação da Juventude Democratas de forma mais abrangente, realizando eventos jovens, comícios da juventude e também na implantação do comitê jovem nos 45 dias de campanha, a Juventude Pode Mais!”, disse o jovem

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte