Ex-prefeito e vereadores de Nazaré da Mata fortalecem base de José Humberto

Por Rafael Santos 13/09/2018 13:52 • Atualizado 13/09/2018
Compartilhe

Apostando no diálogo e em uma campanha corpo-a-corpo com o eleitor, o deputado estadual José Humberto segue recebendo apoios à sua reeleição. Na noite de ontem (12), em Nazaré da Mata, ele foi recebido com festa na Associação Comercial e Industrial do município, no bairro do Juá.

O evento foi promovido pelo ex-prefeito Nado Coutinho e o seu grupo político composto pelos vereadores Nando do Bode, Aninha e Pedrinho Carequinha, além dos ex-vereadores Bira, Alexandre Abdon e Edson Carvalho, o empresário Rodolfo Cunha, além de lideranças das mais diversas partes dos municípios e o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

“Votar em José Humberto é reconhecer os relevantes serviços que ele tem prestado ao município. Nenhum outro deputado estadual enviou tantas emendas e tem representado tão bem Nazaré da Mata no Legislativo Estadual quanto ele”, desafiou o ex-prefeito Nado Coutinho.

Tamanha a receptividade e solidez do grupo que o apoia, a expectativa é que José Humberto obtenha uma expressiva votação no município.

Na Mata Norte, além de Nazaré da Mata, o deputado conta com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças em vários outros municípios da Mata Norte, entre eles Condado, Itambé, Aliança, Vicência, Buenos Aires, Glória do Goitá e Tracunhaém.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte