Escritor Macaparanense é Entrevistado Por Alunos do Curso de Jornalismo da UEPB

Por Rafael Santos 20/12/2015 18:38 • Atualizado 20/12/2015
Compartilhe

pedro_nascimentoO escritor Macaparanense, Pedro Nascimento, concedeu entrevista a um grupo de alunas do curso de jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), campos Campina Grande.

A entrevista faz parte do projeto “COM A PALAVRA”, desenvolvido por alunos do curso de jornalismo, e tem como objetivo entrevistar pessoas com papeis relevantes na sociedade e que contribui de alguma forma para o crescimento social.

Nesse sentido, Pedro Nascimento ganhou destaque ao lançar, em abril desse ano, o livro intitulado “Política Em Debate Por Um Universitário Operandi”, onde faz analises das instituições políticas municipais, com abordagem simples e de fácil entendimento. Segundo o autor: “o principal objetivo do livro é tornar o cidadão conhecedor de seus direitos e deveres diante das instituições políticas das quais faz parte de forma direta e indiretamente.”

A entrevista foi concedida pelo escritor em junho de 2015 e foi publicada no site do projeto em dezembro do corrente ano, sendo conduzida pelas aspirantes de jornalismo Andresa Santana, Ariana Barbosa e Eliata Nascimento.

Ao longo da entrevista, Pedro Nascimento falou de temas como política, família, trajetória de vida, lançamento do livro, projetos futuros, entre outros pontos da vida pessoal e profissional.

Confira a entrevista na integra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte