Em nota, Prefeita de Lagoa do Carro diz “estar tranquila” em relação a inquérito do MPPE para apurar irregularidades em repasses dos consignados

Por Rafael Santos 09/07/2024 10:55 • Atualizado 09/07/2024
Compartilhe

A Prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB), emitiu uma nota para comentar a abertura de um inquérito civil, instaurado pela Procuradoria de Justiça de Carpina, para acompanhar a denúncia de irregularidades nos repasses dos descontos dos pagamentos de empréstimos consignados.

De acordo com o MPPE, denúncias apontam que a Prefeitura não estaria repassando os valores descontados para as instituições bancárias.

Em nota, a gestora diz estar tranquila.

Segue nota:

“No tocante a Portaria acima descrita que abre a notícia de fato, a Gestão “Judite Botafogo” está bastante tranquila, eis que é dever do MPPE apurar denuncias muitas vezes levada por inverdades lançadas a título de atrapalhar a administração. Não temos quaisquer problemas em comparecer, justificar e explicitar o todo que nos for requisitado por aquele órgão fiscalizador. Há de se observar que Inquérito Civil não é uma condenação, mas uma fiscalização natural, tanto assim que já tivemos vários procedimentos similares, onde no seu final os processos foram extintos ou arquivados; inclusive peças também subscritas pelo mesmo Doutor Representante do MPPE, Dr. Guilherme. A Gestão Judite Botafogo está bastante tranquila, pois se trata hoje de uma gestão que marca de forma POSITIVA a história da nossa cidade, e que já esta “vacinada” contra supostas denuncias que surgem em vários meios de veiculação de informes, como também no poder judiciário, muitas vezes inverdades lançadas pela oposição que não tem o que demonstrar em serviços e se prende a ataques infundados em anos de eleição. Para nós, apenas nos resta continuar trabalhando, pois juntos fazemos uma LAGOA DO CARRO mais forte.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte