Em nota Marinaldo diz que Edmar Lyra se equivocou

Por Rafael Santos 31/08/2015 00:05 • Atualizado 31/08/2015
Compartilhe

marinaldoO Blogueiro Edmar Lyra publicou nota contendo uma série de inverdades a respeito do Deputado Marinaldo Rosendo (PSB). Diante disso, o Deputado vem a público, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarecer a população acerca da realidade dos fatos.

Marinaldo Rosendo sempre foi um empresário bem sucedido. Entrou para a política com a intenção de ajudar o seu povo. Foi Prefeito de Timbaúba, tendo sido reeleito com 97% dos votos de seu município, o que apenas comprova o sucesso de sua administração. Agora, eleito Deputado Federal, Marinaldo tem trabalhado com afinco e adotado uma série de iniciativas legislativas. Está se sentindo confiante no atual posto, pois sabe que na Câmara dos Deputados, ele também poderá fazer muito pelo seu povo.

Em suma, sua vida política está indo muito bem e a empresarial tem enfrentado situações que exigem algumas contenções de custos operacionais, em razão da grave crise econômica que o país vive. Mas nada que possa afetar a saúde financeira de suas empresas. Suas contas de campanha foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Então, nada mais há que se falar sobre esse assunto.

Por todo o exposto, conclui-se que o Blogueiro Edmar Lyra se equivocou ao publicar a referida nota sem sentido, o que leva a entender que ele está muito mal informado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte