Em nota, Livio Amorim chama de ‘fake news’ plano para matar prefeita de Glória do Goitá

Por Rafael Santos 01/03/2019 07:40 • Atualizado 01/03/2019
Compartilhe

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Glória do Goitá, Lívio Amorim, enviou uma nota a imprensa onde se defende fã acusação de que teria realizado a contratação de um grupo para assassinar a prefeita do município, Adriana Paes.

O suposto plano teria sido revelado, por um menor, nas redes sociais. O adolescente teria sido convocado para participar do crime.

Na nota Lívio chama de ‘Fake News’ a acusação e de Adriana teria aproveitado a situação para se vitimizar.

Segue nota:

Caríssimos;

A par de cumprimentá-lo e considerando a matéria amplamente divulgada nas mídias sociais, jonal, tv, sobre “ameaças de morte” a prefeita de Glória do Goitá, senhora Adriana Paes, que envolve meu nome (Lívio Amorim) como mandante, é o presente para prestar os seguintes esclarecimentos :

1° – Seguramente trata-se de “Fake News” postado a partir de dispositivo móvel ( celular) que pública notícia falsa sobre suposta participação de um menor em atos, que em tese atentariam contra a vida de um policial e ainda encomenda a morte da prefeita;

2° – Referente ao policial militar de nome André, nas postagens os meliantes se incomodam com sua atuação repressiva contra o tráfico de drogas, o que e louvável, ainda que o reconhecimento venha dessa forma e por este meio;

3° Com relação a Prefeita no mesmo Fale, a versão de “morte encomenda” não merece nenhuma credibilidade, considerando que a mim não traria nenhum benefício sob qualquer aspecto especialmente a de sua sucessão. Além do que a minha trajetória política e pessoal passam longe de práticas criminosas , sou amante da lei. Minha luta é política, nela tenho divergências, não cultivo inimizades. Compareci espontaneamente a delegacia prestei todos os esclarecimentos e aguardo serenamente a conclusão do inquérito. Politicamente continuo a me opor, consciente de que, quem é oposição aqui e Glória do Goitá, sempre vira alvo .

4° – Mas muito pior do que a ação dos marginais, foi a ação da prefeita em fazer parte do problema e não dá solução, não buscou esclarecimentos, preferiu escandalizar para tirar proveito político da forma mais leviana e irresponsável. Vai a SDS , chama a imprensa, se vitimiza , tenta criar uma comoção, alega que faz um grande governo , insinua que há sede de poder para dar crédito a sua versão. Lamentável e vergonhosa a postura dessa senhora , que faz um Governo medíocre, temerário e míope, com enorme necessidade de aparecer .

Isto posto, agradeço em especial gentileza em publicar está modesta nota .

Aproveito a oportunidade para fazer um apelo as autoridades, Glória é a terra da “Fake New”, aqui ao que parece a internet não é tutelada pelo estado, isso precisa acabar, muitas pessoas estão tendo sua reputação destruída com postagens difamatória e infamante. Desde 2015 que somos atacados , entramos com notícia crime e ainda aguardamos o resultado.

Glória do Goitá, em 27 de fevereiro de 2019.
Lívio Amorim.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte