Em Nazaré, prefeito Nino deixa PSDB e se filia ao Solidariedade

Por Rafael Santos 01/07/2020 07:00 • Atualizado 01/07/2020
Compartilhe

Após uma trajetória de respeito e uma tradição de duas décadas no PSDB, o prefeito Nino do Município de Nazaré da Mata, precisou ingressar em uma nova jornada partidária ao lado do deputado federal Augusto Coutinho para disputar as eleições 2020 e manter-se fortalecido.

Nos bastidores da política do estado o comentário é a postura correta, coerente e respeitosa do prefeito da Terra do Maracatu, que não deixou o PSDB por falta de compromisso, e sim por uma renovação de cenário administrativo e político. Nino é bastante querido pelos representantes da mata norte, inclusive, pelo líder regional na Alepe, o deputado estadual Antonio Moraes, que já tem uma longa história ao lado do prefeito.

O que se sabe nas ruas de Nazaré, é que Nino tem feito um bom trabalho, enxuto e dedicado as maiores necessidades das comunidades, o que significa dizer que a mudança de partido não influencia muito, já que, para o público, o partido é apenas uma sigla que muda apenas o número, afinal o bom administrador sabe o que faz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte