Em Itambé, José Humberto reitera seu compromisso com a Mata Norte

Por Rafael Santos 02/10/2018 11:46 • Atualizado 02/10/2018
Compartilhe

Ao lado de lideranças que apoiam a sua reeleição, o deputado estadual José Humberto (PTB) participou nesta segunda-feira (1º) de uma carreata e caminhada na feira-livre de Itambé, na Mata Norte. A agenda também contou com a participação do deputado federal Fernando Monteiro, com quem realiza uma dobradinha no município.

Em Itambé o deputado conta com o apoio de um grupo bastante representativo composto pelo ex-vereador Jorge de Biu Félix, os suplentes Givanildo, Luciano do Gás e Valdir Gordo, além de Tonho do IPA, Uia, Arnaldo, Amauri, Zé Romildo, Marcos Quebek, Quel de Caricé e Dé Fiscal.

Dada a sua estreita relação com a Mata Norte, José Humberto deve ampliar significativamente a sua votação nesta região nas eleições deste ano. Para isto, ele conta com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em vários municípios, entre eles Aliança, Condado, Vicência, Nazaré da Mata, Buenos Aires, Glória do Goitá, Tracunhaém, além de Itambé, onde cumpriu uma agenda bastante prestigiada nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte