Eduardo e Lula da Fonte defendem o fortalecimento da conexão entre governo e população

Por Rafael Santos 17/08/2023 10:53 • Atualizado 17/08/2023
Compartilhe

Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte (PP-PE), se reuniram em audiência com o ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, para discutirem implementações nas comunicações do país e de Pernambuco bem como a divulgação das ações do presidente Lula. O ministro, deputado federal licenciado do Rio Grande do Sul, ocupa uma das pastas mais importantes do governo Lula e é um dos parlamentares mais próximos do presidente.

“É preciso que todos tenham acesso às ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo do presidente Lula, para que as informações cheguem à população com clareza e seja noticiado pelos veículos de comunicação o que está sendo feito, de fato, na área da saúde, educação, infraestrutura, agricultura familiar, direito das mulheres, entre tantos outros temas. Garantir o acesso universal à comunicação é essencial para construir uma sociedade mais conectada e inclusiva e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social do nosso país”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

Para Pernambuco, o deputado federal Lula da Fonte destacou a importância desse olhar para o estado. “A implementação de melhorias nas comunicações dos municípios pernambucanos não só impulsiona o desenvolvimento local, mas também contribui para a integração regional. Isso envolve garantir a cobertura em áreas remotas para que informações essenciais cheguem à população”, disse.

Foi colocado ainda pelos parlamentares que a comunicação eficiente é crucial para garantir a transparência, a disseminação de informações corretas e a conexão entre o governo e a população. Além de auxiliar na promoção de políticas, programas e projetos para o país.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte