Dimas Natanael lidera disputa pela Prefeitura de Lagoa de Itaenga, aponta DataTrends

Por Rafael Santos 19/01/2024 10:59 • Atualizado 19/01/2024
Compartilhe

O instituto DataTrends realizou pesquisa eleitoral para prefeito de Lagoa de Itaenga, o levantamento aponta Dimas Natanael na liderança, de acordo com a pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número PE-08775/2024. O levantamento ouviu 400 eleitores no dia 17 de janeiro e tem margem de erro de 4,85% para mais ou para menos.

No cenário espontâneo, Dimas Natanael lidera com 29%, Carlinhos do Moinho aparece em segundo lugar com 22%, Toinho da Câmara tem 3%, Branco/Nulo 2% e 44% indicam Não saber/Não responder.

Na simulação estimulada de intenção de voto, Dimas Natanael desponta com 44%, seguido por Carlinhos do Moinho com 39%, Toinho da Câmara com 6%, enquanto 7% indicam voto Branco/Nulo e 4% afirmam Não saber/Não responder.

No segundo cenário, com intenção de voto para prefeito(a), Dimas Natanael mantém sua liderança, alcançando 46%, Carlinhos do Moinho com 40%, e 7% de votos Branco/Nulo, além de outros 7% que Não sabem/Não responderam.

No quesito rejeição, Toinho da Câmara aparece com 48% que não votariam de jeito nenhum, seguido de Carlinhos do Moinho com 38% que rejeitam seu nome, Dimas Natanael tem apenas 28% dos eleitores que não votariam nele de jeito nenhum.

A pesquisa traz uma visão mais precisa do panorama eleitoral em Lagoa de Itaenga. Com os números apresentados, Dimas Natanael se destaca como o pré-candidato em ascensão e com grandes perspectivas de vencer o pleito em outubro. A campanha promete intensificar-se à medida que a data das eleições se aproxima, deixando a população atenta aos desdobramentos políticos locais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte