Deputado solicita sessão solene para homenagear o Criança Esperança

Por Rafael Santos 05/08/2015 10:45 • Atualizado 05/08/2015
Compartilhe

HENRRIQUE-QUEIROZ-JB-1-de-13O deputado estadual Henrique Queiroz (PR) irá solicitar, na sessão de hoje (05), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) que seja realizado, no dia 10 de setembro uma sessão solene em homenagem aos 30 ano de existência do Criança Esperança.

Lançada em 1986, o Criança Esperança estimulou a sociedade brasileira a discutir sobre a situação das crianças e jovens deste país. Reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como modelo internacional, o programa que neste ano completa 30 anos, incentiva o debate sobre políticas públicas e
transforma vidas. Durante dois meses, toda a programação da Rede Globo de Televisão se une para apresentar temas relacionados à campanha, com o objetivo de prestar contas sobre a aplicação dos recursos arrecadados.

O Criança Esperança ajudou a mudar a vida de milhões de pessoas, nas últimas três décadas. Com um simples telefonema, doadores anônimos contribuíram para apoiar mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando diretamente mais de 4 milhões de crianças e adolescentes. Em Pernambuco, diversas ações são realizadas pelo Criança Esperança através das unidades instaladas em Jaboatão dos Guararapes e Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte