Deputado defende pavimentação da Estrada do Povoado de Borrachas, em Vicência

Por Rafael Santos 16/05/2017 12:26 • Atualizado 16/05/2017
Compartilhe

Em atendimento ao pedido de moradores do município de Vicência, o deputado estadual José Humberto (PTB) cobrou do Governo do Estado o início das obras da pavimentação asfáltica da estrada que liga o Povoado de Borrachas à rodovia PE-074.

O parlamentar, que estará visitando a região na próxima quinta-feira (18/05) para cumprir uma agenda da Bancada de Oposição, destacou que para ter acesso a sede do município os moradores do Povoado de Borracha enfrentam uma viagem de 12 quilômetros na estrada de terra batida.

“O Povoado de Borracha possui uma população estimada de 5 mil habitantes. Diariamente parte dos moradores se deslocam até o centro de Vicência para executar suas demandas pessoais, entre as quais se incluem a busca por atendimento médico, educacional, além da comercialização e aquisição de produtos, porém as condições da estrada acabam por criar dificuldades para esta locomoção”, alertou.

José Humberto também fez questão de lembrar que no passado o Governo do Estado chegou a licitar a obra, mas lamentou por “até agora nada ter sido iniciado”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte