Deputada Roberta Arraes entrega a 15ª ambulância através de suas emendas, dessa vez na cidade de Lagoa Grande

Por Rafael Santos 06/07/2022 18:55 • Atualizado 06/07/2022
Compartilhe

A deputada Roberta Arraes que vem realizando um trabalho de muito reconhecimento quando o assunto é a interiorização dos serviços, sobretudo na área da saúde, realizou a entrega da 15ª ambulância, através de suas emendas parlamentares. Dessa vez a cidade contemplada foi Lagoa Grande, localizada no Sertão do São Francisco.

A entrega do veículo aconteceu no último dia 22, ao lado da vereadora Rosa Farias e seu pai, ex-vereador de cinco mandatos, Sr. Erasmo Farias, que reconhecendo todo o trabalho de Roberta realizado em diversas áreas, com destaque na saúde, declararam apoio à sua reeleição e compromisso para trabalharem juntos e assim contribuir com o desenvolvimento do município de Lagoa Grande.

“Fico muito feliz em ver nossas emendas fazendo a diferença na vida da povo, ainda mais quando é para melhorar a assistência na saúde da região. A chegada desta ambulância muito ajudará ao povo lagoa-grandense. Vamos seguir trabalhando para levar ainda mais ações para todos da cidade”, afirmou Roberta Arraes.

A deputada que também é presidente da comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, não tem medido esforços para melhorar a assistência em saúde dos pernambucanos e pernambucanas e quando se trata de suas emendas, ela faz questão em ter um olhar diferenciado para a área da saúde, e com isso vem fazendo a diferença na vida de muita gente.
Com este trabalho vem ganhando destaque no estado e fazendo com que sua reeleição se fortaleça cada dia mais.

“Todo o fruto do trabalho de meu mandato é resultado de muita luta e dedicação para com todos, por isso sigo trabalhando com fé em Deus para cada dia melhorar a qualidade de vida e dar mais dignidade aos que mais precisam. Esta é a minha missão!”, finalizou a parlamentar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte