
A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) voltou a criticar o governador Paulo Câmara por não ter, mais uma vez, incluído as igrejas e templos religiosos como sendo de prestação de serviço essencial. Com essa
decisão, as igrejas continuam fechadas e proibida de realizar cultos presenciais.
- Senador Humberto Costa entrega retroescavadeira e micro-ônibus para o município de Nazaré da Mata
- Homem é encontrado morto,no bairro Santo Antônio, em Carpina
- Mais acessibilidade: Vereador Edson Ferreira faz doação de cadeira de rodas para o posto de emissão de Carteira de Identidade Nacional em Nazaré da Mata
- Corpo de mulher é encontrado carbonizado em meio a canavial no município de Aliança
- Pré-candidato a deputado federal Maciel Saraiva sai em defesa dos beneficiários do Programa Gás do Povo que sofrem com cobranças adicionais feitas por distribuidoras
A parlamentar comentou que o governo estadual não é sensível aos religiosos quando impede reuniões dos fiéis. “É inadmissível o que esse governo anticristão vem fazendo com os cristãos em nosso estado. Está rasgando a constituição e nos tirando um direito fundamental”, disparou a deputada.
O presidente Jair Bolsonaro decretou, em março, que as “atividades religiosas de qualquer natureza” são considerados serviços essenciais. Para Clarissa, é possível realizar os cultos respeitando as orientações do Ministério da Saúde. “Muitos serviços funcionam colocando em prática as medidas sanitárias e a igreja também pode funcionar dessa forma”, esclarece.



