“Continuarei na disputa”, dispara Michael Ribeiro


IMG-20160630-WA0069O pré-candidato a vereador, pelo PRP, Michael Ribeiro disse, em entrevista ao Giro Mata Norte, que continuará na disputa de uma cadeira, na Câmara de Vereadores do Carpina, nas eleições deste ano.

“Continuarei na disputa! A minha permanência se manterá até a convenção do partido, onde terei a certeza de que os acordos firmados serão mantidos. Numa reunião, que contou com o nosso presidente estadual, foi firmado de que será criada uma escritura pública. A escritura, nos dará autonomia de entrar na disputa, onde os candidatos do PRP, os que não quiserem, não serão obrigados a participar de comício, carreatas, a confeccionar material de campanha com a imagem do majoritário. Caso não haja a criação dessa escritura ou o não cumprimento do acordo os pré-candidatos poderão deixar o partido, sem sofrerem nenhum tipo de punição, podendo, inclusive, ingressar com uma ação penal contra o partido”, explicou Michael.

Ribeiro ainda disse que hoje a sigla conta com 24 pré-candidatos, mas se não houver a escritura pública, esse número poderá reduzir pela metade, prejudicando o coeficiente eleitoral que o partido precisará. “Existe um acordo de cavaleiros entre alguns filiados. O não cumprimento do que foi acordado na reunião poderá reduzir em cerca de 50% o número de votos que o partido poderá ter, reduzindo as chances do partido ou coligação conseguir o coeficiente para eleger um vereador”, falou.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade