Condado é o primeiro município do Brasil a firmar parceria com a Google/English Central

Os cursos são voltados principalmente para a área profissionalizante dos alunos que futuramente precisarão ter em seu currículo.

Por Rafael Santos 11/08/2020 11:15 • Atualizado 11/08/2020
Compartilhe

A Prefeitura Municipal do Condado realizou na última segunda-feira (10), a Cerimônia de assinatura do termo de cooperação Técnico/Científica entre o município do Condado e o NECTAR/UFPE, para uso da plataforma Google de ensino de Inglês para os alunos da Rede Municipal. Se tornando assim, o primeiro município do país a firmar a essa parceria.

Essa é mais uma ação da gestão do prefeito Cassiano, que visa a capacitação Técnico/Científica entre o município do Condado e o NECTAR/UFPE.

“É uma grande parceria, são cursos voltados para a área profissionalizante dos alunos e temos a oportunidade de capacitar nossos jovens que futuramente precisarão ter em seu currículo cursos como este”, explicou o prefeito Cassiano.

Além do prefeito Cassiano, estiveram presentes Professor Edson de Barros Carvalho, Dr. em Inteligência Artificial – Universidade de Oxford; Professor Ricardo Lima, Mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas – RJ; Marcelo Casé, Representante da GOOGLE/ EnglishCentral e a Secretária de Educação, Elizangela Machado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte