Com aval de Lupi, Manuella Mattos chega forte ao PDT

Por Rafael Santos 07/04/2024 16:49 • Atualizado 07/04/2024
Compartilhe

A pré-candidata a prefeita de Itambé, Manuella Mattos, já tem uma nova casa partidária, e agora integra os quadros do PDT.

Em um grande ato realizado neste sábado (06), Manuella foi acolhida por diversas lideranças pedetistas e teve a sua ficha de filiação abonanda pelo Ministro da Previdência e lider nacional do partido, Carlos Lupi.

Após uma tentativa de setores do seu ex-partido, o PT, de tentar tirá-la da disputa, Manuella mostrou força e articulação política e filiou-se a nova legenda.

“Fico muito feliz de estar aqui sendo tão bem recebida por todos que fazem o PDT e que acreditam, verdadeiramente, que é possível usar a política para transformar a vida das pessoas. A política séria, com propósito, como instrumento de transformação nos faz continuar firmes, fortes e com a esperança ainda mais viva para que possamos mudar a realidade do nosso povo itambeense. Se pensaram que iam nos calar, se enganaram, nos deram foi mais vontade, mais determinação e mais desejo de mudança. Vamos juntos, agora no PDT, para cuidarmos de Itambé.” Ressaltou emocionada a pré-candidata.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte