Cocada: uma nova Esperança que nasce para transformar Carpina

Por Rafael Santos 30/06/2020 15:33 • Atualizado 30/06/2020
Compartilhe

Claudio André da Silva, 30 anos , popularmente conhecido como Cocada do Moto-Táxi, disputará uma das vagas como Vereador de Carpina, pelo partido MDB.

Visionário e futurista, o companheiro cocada promete ser uma das gratas surpresas da eleição. Sempre atuante e lutando pela população carpinense, ele se destaca pela sua simplicidade e o seu jeito otimista de encarar a vida e superar obstáculos.

Cocada pretende ter uma vasta e ampla frente de trabalho com projetos que visem a melhoria em diversas áreas sociais. Uma de suas principais lutas será por melhores condições para sua classe os “moto-taxistas”.

Questionado sobre se o povo carpinense confiar o mandato de Vereador e ele eleito for quais ações concretas ele defenderia na casa Dr Murilo Silva? Cocada responde com muita sabedoria e eficiência. “Minha prioridade será a luta por melhores condições de vida a população carpinense, com ações desde a infraestrutura como a revitalização de praças, espaços de lazer,…. Também lutarei para que a juventude carpinense seja ainda mais estimulada, com ações no esporte, como exemplo a construção de quadras e de projetos que resgatem os jovens em estado de vulnerabilidade social”.

Perguntando sobre o atual cenário político, cocada ressaltou: “O momento pede muita sabedoria e encorajamento para enfrentar as problemáticas sociais que assola a vida da nossa população e classe trabalhadora, é preciso haver uma mudança e por isso me coloco a disposição para levar esperança ao meu povo, é preciso ter e assumir o compromisso de lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, esses são meus compromissos para o povo carpinense”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte