Clécio do Moinho afirma que o prefeito Lamartine está “desesperado”

Por Evandro Silva 18/01/2016 20:53 • Atualizado 18/01/2016
Compartilhe

7Em entrevista concedida a um programa de rádio na noite desta segunda-feira (18), onde reuniu boa parte dos vereadores do município de Lagoa de Itaenga, o presidente da câmara municipal da cidade, Clécio do Moinho (PTB), afirmou que tudo o que o prefeito Lamartine Mendes (PTB) falou na sexta-feita passada (15), no mesmo programa, é tudo “mentira”. Segundo Clécio isso não passa de uma estratégia por que o gestor está “desesperado”

Perguntado sobre o “veto” nos repasses para a merenda das escolas municipais de Lagoa de Itaenga, ele diz que os vereadores vetaram por que as merendas só começam a chegar no município a partir do mês de março, por isso que votaram contra. Ele ainda aproveita para denunciar a situação da merenda no município. Pois segundo ele, a merenda fornecida nas escolas municipais é de péssima qualidade, chegando até os alunos largarem cedo por falta da mesma.

Em relações as comemorações do município, o vereador diz que o capital aprovado pela câmara é suficiente para promover todas as manifestações culturais do município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte