Carlinhos Viégas festeja carnaval ao lado do povo goianense

O carinho e prestígio junto ao povo foram evidenciados.

Por Rafael Santos 01/03/2020 11:18 • Atualizado 01/03/2020
Compartilhe

O presidente da Câmara Municipal de Goiana e pré-candidato a prefeito, Carlinhos Viégas (PSB), aproveitou o Carnaval 2020 para festejar a folia ao lado do povo goianense. O carinho e o prestígio junto ao povo foram evidenciados em mais de 30 blocos que participou, realizados em Goiana-sede, nos distritos e comunidades.

“Chegamos outra vez ao fim de um ciclo carnavalesco, uma ocasião de muita festa e alegria. Foi um prazer imenso participar dos blocos, bailes e shows nas mais diversas localidades da sede, distritos e comunidades da minha amada Goiana. O Carnaval é a expressão de uma felicidade que por vezes se esconde no resto do ano, mas que nesses dias, brilhou com mais fulgor. Faz despertar a esperança nos corações, esperança de um futuro melhor e de que com a motivação certa, poderemos alcançar grandes coisas”, disse Carlinhos Viégas.

O pré-candidato aproveitou as festividades e acompanhou de perto a realidade de cada lugar, “Neste período visitei diversos lugares e pude acompanhar de perto o desejo dos goianenses. O desejo de dias melhores para todos. Está na hora. Não vamos desistir de Goiana. Tenho coragem e vontade de avançar para o bem dos goianenses”, exclamou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte