
Três dias após o resultado das urnas o vereador da cidade de Camutanga, Maureci de Lêta (PSDB), ameaçou um cidadão da cidade, durante discurso na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na manhã desta quarta-feira (09), em virtude do seu candidato ao cargo de prefeito não ter se elegido na cidade.
“Na tapa ou no tiro Maureci não tem medo de ninguém”, disse o parlamentar.
A ameaça foi motivada pela derrota do candidato a prefeito, apoiado pelo vereador, na eleição do último domingo (06). Gilmar Pereira (PSDB) foi derrotado pela atual prefeita, Talita de Doda (PV), que conseguiu a reeleição.
Veja o vídeo
1 comentários
O contexto dessa matéria está em divergência com a verdade… Hora nenhuma o Vereador dirigiu-se ao cidadão, vcs colocam a matéria de acordo com o valor pago. Façam mateira com a verdade. Maurecir é um homem de caráter ilibado. “Ele falou no contexto de se alguém quisesse o desmoralizar ele era homem pra resolver na tapa e no tiro.” Essa foi a fala e não dirigindo-se a uma determinada pessoa e sim de forma Vergonha esse blog tenho certeza que não vai deixar o comentário chegar aos leitores.