Camutanga: Talita Fonseca leva comitiva de mães camutanguenses no lançamento do programa ‘Mães de Pernambuco’ e expressa gratidão à governadora Raquel Lyra

Por Rafael Santos 26/03/2024 11:20 • Atualizado 26/03/2024
Compartilhe

A prefeita de Camutanga, Talita Fonseca (PV), vem se destacando pelo seu trabalho transformador em Camutanga, não apenas pela sua gestão eficaz, mas também pela habilidade de articular politicamente em prol do município.

Nesta tarde, a prefeita surpreendeu ao liderar uma comitiva de mães camutanguenses para prestigiar o lançamento do programa “Mães de Pernambuco” e agradeceu à governadora, Raquel Lyra.

“A gente agradece mais uma vez, a parceria e o carinho da governadora Raquel Lyra com o nosso município. Sair lá da Mata Norte com essa comitiva é a prova do quanto nossa gestão é participativa e inclusiva”, afirmou Talita.

O programa, que visa beneficiar mães em situação de vulnerabilidade, oferecerá um auxílio mensal de 300 reais. Camutanga foi contemplada com mais de 140 mães, uma conquista que representa um importante suporte para as famílias mais necessitadas do município.

A presença da comitiva de Camutanga no evento demonstra o compromisso da prefeitura em garantir que todas as mães tenham acesso aos benefícios e oportunidades oferecidos pelo programa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte