Camutanga: Armando Pimentel retoma visitas pela cidade

Por Rafael Santos 16/07/2020 07:00 • Atualizado 16/07/2020
Compartilhe

Em despedida do seu quarto mandato como prefeito de Camutanga, Armando Pimentel (PSB) vai deixar um legado de obras que ninguém nega no município. O homem construiu postos de saúde, núcleo de apoio a saúde nos distritos, pátio da feira, fez calçamento, asfaltou as ruas, e realizou muitas coisas que tornam nítidos os motivos pelos quais enquanto foi candidato nas eleições passadas, nunca perdeu uma eleição si quer.

Na ultima quarta-feira (15), Pimentel retomou as visitas pelas suas obras, que por sinal algumas delas ele está reformando, e já tem obra em fase de conclusão que estarão sendo entregues nos próximos dias.

Como não pode mais disputar as eleições este ano, Armando estará indicando o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Lula Veículos para encabeçar a chapa, e a querida por todos, a vereadora Zilma Albuquerque para vice. A dupla vem forte e pesada, visto que o atual prefeito tem muitas obras e serviços prestados para mostrar, e a oposição está enfraquecida porque não criou força para formar chapa, afinal o líder está inelegível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte