Camutanga: Armando Pimentel deixa oposição sem dormir

Por Rafael Santos 31/07/2020 07:20 • Atualizado 31/07/2020
Compartilhe

O prefeito Armando Pimentel (PSB), do município de Camutanga, vem deixando o grupo de oposição sem dormir nos últimos dias.

O fato é que eles temiam que Pimentel fosse para as ruas arregaçar as mangas para eleger Lula e Zilma nas eleições 2020, pois todos conhecem o dom que ele carrega em saber conduzir a gestão e a política local como um verdadeiro mestre, não é atoa que ele tem 4 mandatos como prefeito do município, sem falar na situação de que o principal grupo opositor não tem si quer uma chapa formada para apresentar a população.

Armando Pimentel é conhecido como o prefeito das grandes obras, e é reconhecido por manter a saúde referência no interior do estado. Na última quarta-feira, dia 29 de julho, o prefeito deu a ordem de serviço de novos calçamentos, entregou ônibus escolares totalmente recuperados, entregou a reforma e manutenção de um posto de saúde que foi construído pela sua gestão, além de um carro e uma nova sede para o conselho tutelar.

Ter 4 mandatos não é fácil, é só para quem tem habilidade política, e principalmente quem realmente tem serviços prestados no município, e o gigante Pimentel, sabe vencer batalhas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte