Bila e Aldinho do Danone declaram apoio a Augusto Coutinho

Por Rafael Santos 31/07/2018 11:12 • Atualizado 31/07/2018
Compartilhe

O presidente da Câmara Municipal de Carpina, Bila, e o vereador Aldinho do Danone, ambos do PDT,  se reuniram na tarde desta segunda-feira (30) com o deputado federal Augusto Coutinho e declararam apoio formal à postulação do parlamentar, pré-candidato à reeleição pelo Solidariedade.

Os dois representantes populares expressaram gratidão pelas ações de Coutinho no município da Mata Norte pernambucana, beneficiada por emendas e propostas voluntárias de diversas ordens que somaram mais de R$ 900 mil apenas nos últimos dois anos. A reunião contou com a presença do vereador do Recife Rodrigo Coutinho (SD-PE).

“Eu já conhecia o deputado e acompanhei o trabalho dele tanto para nossa cidade quanto para Lagoa do Carro, então não foi uma escolha difícil”, declarou Bila de Carpina. “Tenho certeza que mais ações, recursos e eventos vão ser conquistados no futuro, graças a esse tipo de parceria que só traz benefícios para nosso município”, completou Danone.

Entre as ações do deputado na região, estão poços perfurados por meio de ação do Incra, aquisição de trator para fortalecimento da agricultura familiar por meio da Sead, além de empenhos da ordem de R$ 725 mil destinados apenas à saúde municipal, incluindo a disponibilização de um gabinete odontológico, o incremento do MAC e aquisição de equipamentos para o hospital de Carpina.

Edmar Lyra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte