Beto Accioly solicita aumento do efetivo policial, em Condado

Por Rafael Santos 30/05/2016 14:02 • Atualizado 30/05/2016
Compartilhe

beto_accioly_giro_mata_norteO deputado estadual, Beto Accioly (PSL), estará solicitando, logo mais, na sessão desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), que a Secretaria de Defesa Social (SDS) amplie o aumento do número de policiais, que fazem o policiamento ostensivo na cidade de Condado.

Para Beto a segurança é uma de suas principais preocupações, como parlamentar. “A segurança pública é uma das grandes preocupações deste parlamentar. Diante disso, trago a preocupação diária do município do Condado, que hora contam com um reduzido efetivo da Polícia Militar para atender uma população de cerca de 27 mil habitantes. Os relatos são de insegurança e intranquilidade, onde a população passou a viver refém do medo. Destarte, me somo a este apelo dos condadenses com a finalidade de que esse quadro de insegurança e medo seja revertido por uma efetiva ação de segurança pública que proteja o cidadão. Assim, peço aos meus Ilustres Pares, a aprovação da presente Indicação”, justificou o deputado.

PE-062 – Em outra indicação o deputado solicitou que seja realizado, pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), uma operação tapa buraco na rodovia PE-062, entre as cidades de Condado e Goiana.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte