Barragem de Carpina deverá mudar de nome

O Presidente da Câmara de Lagoa do Carro, José Luiz (PSD), sugeriu a mudança. “Precisamos cortar o cordão umbilical da cidade de Carpina”, disse.

Por Rafael Santos 06/10/2017 16:04 • Atualizado 06/10/2017
Compartilhe

O Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Lagoa do Carro, José Luiz (PSD), solicitou, através de um requerimento, que a deputada estadual, Simone Santana (PSB), apresente na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE) um requerimento que altere o nome da Barragem de Carpina para Barragem de Lagoa do Carro.

Segundo o vereador a barragem não pertence mais a cidade de Carpina e deveria já ter tido a sua nomenclatura alterada. “Se passaram 26 anos e não se preocuparam com este assunto, sabe porquê? Porque quem administrou a cidade não tem amor a este município”, disse o presidente durante a sua justificativa.

“O nosso município não pertence mais a Carpina, a maioria optou pela emancipação. Precisamos cortar o cordão umbilical da cidade de Carpina!”. José Luiz adiantou que irá apresentar outro requerimento, que solicita a alteração de nomes. “Irei apresentar outro requerimento para que haja a alteração do bairro Recanto Carpina para Recanto Lagoa do Carro”, revelou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte