Audiência anuncia chegada da Companhia Independente para Goiana

Por Rafael Santos 12/07/2015 09:27 • Atualizado 12/07/2015
Compartilhe

aluisioAgosto. Esse é o mês em que deverá ser instalada a Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Goiana. Atualmente a cidade é sede da 3ª Companhia de Polícia Militar do 2º BPM.

O anúncio da instalação foi feito pelo governador, Paulo Câmara (PSB), durante a formação de soldados, ocorrido em fevereiro deste ano, no Centro de Convenções, em Olinda. Paulo disse que devido ao desenvolvimento da cidade, com a chegada de grande empreendimentos, a segurança seria reforçada na cidade. “Vamos criar a Companhia Independente de Goiana em virtude do desenvolvimento da região com a chegada da fábrica da Jepp”, falou.

Uma audiência pública, promovida pelo Diretório Municipal do PSB, será realizada na noite desta segunda-feira (13), onde será anunciada a instalação da Companhia Independente. O Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e o de Desenvolvimento Social, Isaltino Nascimento, participam do ato ao lado do presidente do partido, o deputado Aluísio Lessa. A audiência acontecerá na Câmara de Vereadores da Cidade, ás 19hs.

Além de Goiana a nova companhia também será responsável pelo policiamento de mais três cidades. “A Companhia Independente de Polícia em Goiana terá responsabilidade pelas cidades de Goiana, Condado, Itambé e Itaquitinga”, explicou Alessandro Carvalho.

Com o desmembramento de Goiana do 2º BPM a 3ª CPM deverá ser transferida para o município de Vicência.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte