Após decisão do TJPE, Cláudio Honório confirma candidatura à Prefeitura de Chã de Alegria

Por Rafael Santos 27/09/2020 11:55 • Atualizado 27/09/2020
Compartilhe

Na última sexta-feira (25), o ex-prefeito de Chã de Alegria, Cláudio Honório (PSD), confirmou sua candidatura a prefeito do município nas eleições deste ano. O anúncio foi feito em suas redes sociais, após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ter anulado o procedimento da Câmara Municipal, realizado em 2016, que rejeitou as prestações de contas de Cláudio, que já haviam sido aprovadas em sessões anteriores.

Cláudio, que conta com o apoio de 25 pré-candidatos a vereadores e possui experiência de governo, adiantou, que caso eleito, reforçará a atração de mais empresas e indústrias para cidade e a geração de emprego e renda para os moradores. “Após comprovar nosso zelo pelo erário público e a Justiça conceder decisão favorável a nós, poderemos seguir em frente com o trabalho do nosso grupo, para trazer novamente alegria aos nossos moradores, com projetos voltados principalmente ao desenvolvimento, saúde, educação e segurança”, pontuou o candidato.

Com uma coligação formada pelas siglas: PSD e Republicanos; além de demonstrar todo seu favoritismo, com a forte aceitação na cidade e o apoio de quatro vereadores de mandato, e o Albino Andrade, forte liderança da cidade, Cláudio que foi prefeito de Chã de Alegria, entre os anos de 2005 e 2012, traz como candidato a vice na chapa o médico João Ferraz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte