Antônio Moraes solicita melhorias para a PE-082

Por Rafael Santos 18/02/2016 12:25 • Atualizado 18/02/2016
Compartilhe

10-01-antonio-moraes-rm-4Buracos, falta de sinalização e desgastes na malha viária são alguns problemas encontrados por quem trafega na rodovia PE-082, que liga os municípios de Timbaúba a Itambé, cortando os municípios de Ferreiros e Camutanga.

O deputado estadual, Antônio Moraes (PSDB), solicitou, através de uma indicação, que a Secretaria Estadual de Transportes realize melhorias ao longo da rodovia.

Segundo o deputado os problemas têm causado vários problemas, inclusive servindo como causa de acidentes. “De acordo com relatos recebidos, alguns locais estão impossíveis de trafegar devido à quantidade de buracos, falta de sinalização e desgaste da malha viária, causando acidentes dos mais variados tipos, inclusive com vítimas fatais. Existem alguns locais onde esses incidentes no asfalto são maiores, a exemplo de Ibiranga e Timbaúba (PE-82). Os relatos são de um lugar intransitável e propenso a correr risco de vida. Sem contar ainda com os danos que acometem os veículos. O prejuízo financeiro recai sobre os motoristas que arcam com os reparos, trocas de pneus e peças”, defendeu o deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte