Antônio Moraes alerta para avanço da Covid-19 no Interior

Por Rafael Santos 07/06/2020 14:03 • Atualizado 07/06/2020
Compartilhe

O deputado Antônio Moraes (PP) mostrou preocupação com o aumento do número de casos de Covid-19 no Interior de Pernambuco. Em discurso no Pequeno Expediente desta quinta (4), ele pediu ao Governo do Estado que articule, junto às prefeituras, o reforço das medidas de isolamento social e a ampliação das frotas do transporte público, a fim de evitar aglomerações. O parlamentar defendeu, ainda, ações que estimulem a retomada do setor produtivo, preservando a saúde pública.

“Enquanto observamos uma certa estabilidade da curva de contaminação na Região Metropolitana do Recife, vivemos um crescimento preocupante no número de casos nos municípios do Interior. Parece que, nessas cidades, não há pandemia, porque observamos muitas pessoas nas ruas”, alertou. 

Moraes sugeriu ao Governo Estadual que acione a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) para debater estratégias. “Como estamos em ano de eleições municipais, é preciso coragem dos prefeitos para promover ações antipáticas, mas necessárias”, alegou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte