Antônio Moraes agradece empenho da polícia para reprimir assaltos na Mata Norte

Por Rafael Santos 09/03/2022 20:46 • Atualizado 09/03/2022
Compartilhe

As ações adotadas pelas Polícias Militar e Civil para combater uma onda de assaltos a propriedades rurais na Zona da Mata Norte receberam o reconhecimento do deputado Antônio Moraes (PP), no Pequeno Expediente desta quarta (9). Há duas semanas, o parlamentar havia manifestado preocupação com uma série de abordagens violentas a moradores da região. 

Na ocasião, o progressista solicitou a formação de uma força-tarefa entre as duas corporações no sentido de coibir as ocorrências. “Depois disso, tive uma reunião com o coronel Amílcar (comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar) e fui informado que os agentes que atuarão na patrulha rural da Mata Norte já foram designados. A viatura a ser utilizada também está garantida”, destacou Moraes.

Além da medida, o deputado agradeceu, ainda, o empenho da Polícia Civil, que direcionou equipe para investigar os casos. “Algumas pessoas da quadrilha já foram identificadas e presas. Esperamos que, tão logo seja possível, os policiais consigam encontrar os demais participantes do grupo para que a paz seja restabelecida na Mata Norte”, finalizou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte