André Ferreira exalta nome de Zé Luiz para prefeito em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 25/07/2020 15:32 • Atualizado 25/07/2020
Compartilhe

O presidente municipal do PSC em Lagoa do Carro, Gleibinho Amorim, anunciou que o seu grupo político bateu o martelo e definiu que o vereador Zé Luiz será o candidato a prefeito do município. Amorim comunicou a decisão ao presidente estadual do PSC, André Ferreira, que se prontificou em ajudar na campanha.

Zé Luiz está no terceiro mandato de vereador em Lagoa do Carro e já comandou por duas vezes a Câmara Municipal. Ator político importante na cidade, ele entra na disputa com a intenção de deixar marcada na história a sua passagem pela prefeitura do munícipio. Para tanto, vem conversando com setores da cidade para formatar seu plano de governo.

“Precisamos dar protagonismo a Lagoa do Carro e não ficar a reboque de Carpina. A partir de 2021 vamos transformar esse município num canteiro de obras. Vamos unir a minha experiência em gestão para mudar a cara do município e atrair investimentos privados”, projetou o pré-candidato.

Na conversa com Zé Luiz e Gleibinho, o deputado André Ferreira afirmou que a eleição em Lagoa do Carro terá atenção especial do PSC e eles podem contar com o seu apoio e presença durante a campanha.

“Esse é um grupo forte, que vai promover uma grande transformação em Lagoa do Carro. Coloquei o PSC à disposição deles para ajudar no que for possível nessa caminhada que, tenho certeza, será vitoriosa”, destacou André Ferreira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte