Aluísio Lessa festeja sucesso na eleições com mulheres eleitas

Por Rafael Santos 17/11/2020 16:22 • Atualizado 17/11/2020
Compartilhe

Ampliando a sua base eleitoral, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) emplacou a vitória de seis correligionários nas eleições municipais, ocorridas no último domingo (15.11). Os aliados vitoriosos de Aluísio foram Marcello Maranhão (PSB), em Ribeirão; Talita de Doda (MDB), em Camutanga; Thiago de Miel (PSC), em Xexéu; Camila Machado (PP), em Sirinhaém; Dona Graça, Itambé; Adriana Assunção (PSB), em Frei Miguelinho.

O parlamentar se notabilizou na Zona da Mata, onde obteve êxito em duas cidades da Mata Norte (Itambé e Camutanga) e três na Mata Sul (Ribeirão, Xexéu e Sirinhaém). “Sou filho da Zona da Mata, estou atento às necessidades da região e ao longo dos nossos três mandatos temos realizado diversas ações voltadas para a geração de emprego, economia, saúde e educação. Fico grato com a confiança do povo em eleger os nossos aliados e a nossa retribuição será com ainda mais trabalho. Seguiremos pegando no serviço para auxiliar as gestões dos prefeitos, a responsabilidade só aumentou”, declarou Aluísio.

Outro ponto destaque da atuação de Aluísio nestas eleições foi o seu apoio às vitórias de quatro mulheres, dentre elas Talita de Doda, 23 anos, a prefeita eleita mais jovem do Brasil neste pleito, e Dona Graça, 81 anos, a mais velha do país. “Viva a força feminina! As mulheres estão cada vez mais se engajando na política e dando exemplo em administração e gestão pública. Sou defensor ferrenho da luta das mulheres e tenho muito orgulho de ter apoiado Adriana Assunção, Talita de Doda, Camila Machado e Dona Graça”, concluiu Lessa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte